Com remix poderoso, Ortus e Pedrada estreiam pela Hiato Music, label de Binaryh e BLANCAh

Publicado 28 de junho de 2023 | Por Marllon | News, Reviews

“Move on (Ortus & Pedrada remix)” chegou às plataformas no começo de maio. 

Por Nicolle Prado

O olhar artístico e emotivo de Binaryh e BLANCAh é perceptível desde o início da carreira de ambos os artistas, que se destacaram exatamente pela maneira autêntica de fazer música, mas tomou proporções ainda maiores ao iniciarem o trabalho da Hiato Music, label criada em conjunto, em 2020. Percebendo a potência musical que o Brasil possui e que precisava de ainda mais incentivo, principalmente falando da cena eletrônica, Renê, Camila e BLANCAh se uniram com o propósito de abrir espaço para novos talentos, que se dedicam à música com paixão e buscam ir além. 

Com quase três anos desde seus primeiros passos, a label vem cumprindo este objetivo com maestria, revelando nomes que pulsam qualidade e bom gosto, além de impulsionar o desenvolvimento da cena por aqui. Depois de apresentar ao mundo artistas como Ra (MX), My Flower e Chappier,  a gravadora nos convida a manter os olhares atentos em dois expoentes da cena, que já tem conquistado o mundo, mas que prometem voar ainda mais alto. 

De um lado temos Ortus, que vem se destacando nacionalmente com sua sonoridade intensa, sinérgica e envolvente. Não é à toa que o artista já possui um currículo de peso, tendo passado por clubes renomados como D-Edge e 5uinto, além de apresentar releases por labels como Prisma Techno, Hostage, Kaligo Records e Awen Tales. Do outro lado, o DJ e produtor paulista Pedro Rosa, ou apenas Pedrada,  chega com sua identidade progressiva e melódica, inspirada na cena underground urbana de São Paulo, com transições poderosas entre o Techno e House. 

E, agora eles se unem para uma estreia em dose dupla na Hiato Music. Ortus e Pedrada são os responsáveis pelo remix poderoso de “Move On”, faixa-título do EP de Mariz e Sensitive, que chegou às plataformas no começo do mês de maio. Para este trabalho, a dupla apostou em intensificar a melodia envolvente da faixa, criando uma atmosfera mais noturna, densa e com BPMs mais altos, que se conecta facilmente com a pista. Ouça: 

Conecte-se com a música eletrônica