Sam Paganini no D-EDGE: separamos 5 faixas além de “Rave” para você conferir

Publicado 1 de julho de 2019 | Por Ramon Carvalho | Destaques, News, Technolist

Italiano se apresenta no D-EDGE nesta quinta-feira (04) com Alex Justino e DJ Murphy

Se você frequenta clubs e festas voltados ao techno pelo menos nos últimos 5 anos, provavelmente você já deve ter escutado “Rave” em alguma delas, mesmo sem saber. Ela é nada mais nada menos do que a música de techno mais “clicada” de todos os tempos, produzida pelo italiano Sam Paganini. No YouTube são quase 38 milhões de plays, enquanto no Spotify a marca ultrapassou os 11, totalizando quase 50 milhões de audições apenas nestas duas plataformas.

Apesar desta faixa ser a sua de maior sucesso, o produtor possui outros grandes hits lançados pela Drumcode e também por sua própria gravadora, JAM, fundada em 2016. O artista será o headliner da noite desta quinta-feira (04) na Moving D-EDGE, acompanhado do goiano Alex Justino e do paulista DJ Murphy. Abaixo nós listamos outros cinco sucessos de Sam Paganini que talvez você até conheça, mas que não podem deixar de serem compartilhadas. Confira!

Sam Paganini – Chocolate [Drumcode]

O nome pode até parecer ‘engraçado’, mas a faixa tem um tom sério e funciona muito bem em pistas escuras e intimistas. “Chocolate” faz parte de um EP de quatro faixas intitulado Black Leather, lançado também pela Drumcode, em outubro de 2013. Ela possui loopings hipnotizantes que te mantém em constante movimento do início ao fim.

Sam Paganini – Dusty [Drumcode]

Mais uma bomba pela Drumcode, essa faz parte do mesmo álbum de “Rave”, Satellite, lançado em setembro de 2014. Dusty, em tradução livre, significa empoeirado(a), mas a track tem uma pegada tão fresca que com certeza se encaixa em qualquer pista nos dias de hoje, perfeita para momentos de peak time, onde o set já está em seu auge.

Sam Paganini – Pulse [JAM]

Lançada pela JAM — sua própria gravadora — em novembro do ano passado, Pulse é uma das faixas presentes em seu último lançamento e faz juz ao nome. A track possui uma pegada intensa e explora bastante o acid techno, capaz de fazer nossos batimentos cardíacos subir em um instante.

Flug – Rejected (Sam Paganini remix) [JAM]

Apesar do número de faixas remixadas ser bem menor do que suas produções originais, Sam Paganini mostrou com Rejected que também manda muito bem na posição de remixer. Essa faixa foi tocada inclusive por Adam Beyer e Amelie Lens no Awakenings do ano passado.

Sam Paganini – Cobra [Plus 8]

A gravadora do icônico Richie Hawtin também já recebeu as sonoridades de Sam. O EP Cobra foi lançado em 2011 e foi a estreia do italiano na Plus 8. A música tem uma pegada um pouco diferente de seu estilo atual, mas este trabalho foi um dos responsáveis por fazer Sam Paganini chegar na atual posição em que se encontra hoje.

Conecte-se com a música eletrônica