Warung #13 – A primeira parte da nova história

Publicado 25 de novembro de 2015 | Por Ramon Carvalho | News, Reviews

A festa de aniversário do Warung Beach Club foi no mínimo espetacular. Após 13 anos de especialidade no assunto, a boa tradição e constante busca pela atualidade na cena eletrônica ficou clara mais uma vez.

No primeiro dia infelizmente perdemos a apresentação de Leozinho, chegamos ás 23:00horas e fomos direto para o Inside conferir o final da apresentação de Shall Ocin. O DJ argentino que faz parte da Ellun tocou algumas faixas já conhecidas do Boiler Room de 2014 de Maceo Plex, o homem de ouro também da gravadora. No pouco tempo que vimos de sua apresentação, presenciamos um set animado e um estilo parecido com o de Plex, variando entre Tech-House e Techno. Ocin tocou muita musica conhecida, o que consideramos um ponto franco e pouco conveniente com o horário e lotação da pista. Gostamos de estar sempre conhecendo novas produções e seguir uma progressão sonora, mas não deixou de ser uma boa apresentação.

dj13

Seguindo rigorosamente o horário, Mano Le Tough que já havia se apresentado por duas vezes este ano no templo, assumiu a cabine a 00:00horas e iniciou um set simplesmente incrível. Com um som extremamente envolvente, o DJ e produtor hipnotizou o Inside com a musicalidade em alta e tracks inéditas. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando “Red Axes – Sabor feat Abrao (Isolée Remix)” tomou conta da pista, o vocal dessa música é a cara do Mano e foi muito bem absorvida pelo público. Com a sua belíssima produção “I See Myself in You “ encerrou da melhor maneira possível.

dj53

Novamente no horário correto, o mais esperado da noite por muitos que estavam presentes, Maceo Plex iniciou ás 3:00horas como era o previsto. Com o Inside cheio, coube a nós ficarmos mais ao fundo da pista, o que não atrapalhou nossa empolgação. Plex tocou muitas de suas produções, desde as mais novas até seus clássicos. Seu set, como sempre, variando com músicas mais fechadas e animadas durante a madrugada  e um som mais melódico a luz do dia. Quando amanheceu o fiel público do templo ainda estava animado e a vibe era a maior possível. E pelo segundo ano consecutivo, Plex fechou a festa com a aprovação de todos.

remor-0131

Não tivemos a oportunidade de assistir Art Departament, pois demos prioridade ao Maceo Plex. Através de vídeos e comentários, percebemos que Jonny White manteve o estilo de seu projeto, um clássico house com uma pegada animada.

Também fomos ao segundo dia do aniversário, porém será apresentado na próxima matéria.

Fique Ligado!

Imagens: Gustavo Remor/Warung Beach Club

Conecte-se com a música eletrônica