A gigante italiana Comade recebe o som pesado e mental de KaioBarssalos

Publicado 2 de março de 2021 | Por Marllon | News

É natural que produtores musicais evoluam e sigam por novas direções ao longo da carreira, mesmo que os caminhos sejam bem próximos. KaioBarssalos é um ótimo exemplo disso. Desde o início de sua trajetória ele sempre foi um aficionado por Techno, mas há cerca de três ou quatro anos atrás produzia um som mais melódico, o que começou a mudar principalmente a partir de 2020. 

Novas características começaram a ser evidenciadas, ambiências mais sujas, BPMs mais rápidos, texturas rasgadas e industriais, além daquela atmosfera mental e hipnótica que o Techno também possui. E são esses atributos que ele apresentou à Comade, uma label italiana fundada por Alex Costa, Alex Mine e D-Deck que não estava tão acostumada a receber trabalhos assim, mas que aceitou a proposta de KaioBarssalos quando ouviu as faixas enviadas do EP Destroyer

Como o próprio nome revela, o disco é literalmente destruidor. Com três faixas originais, “Destroyer”, “Vertex” e “Polar Inertia”, KaioBarssalos mostrou que seu Techno agressivo também merecia espaço por lá; agora ele figura no catálogo da Comade ao lado de outros medalhões do cenário mundial como Enrico Sangiuliano, Oscar L e Skober, mesmo apostando numa sonoridade diferente destes artistas, podendo estar influenciando e abrindo espaço para outros produtores como ele na label. 

Conecte-se com a música eletrônica