Um minuto para conhecer Anthony Rother

Publicado 13 de agosto de 2019 | Por Ramon Carvalho | Colunas, Destaques, Filter, News

Eu não comprometo nem limito prazos em minha imaginação musical. O público é uma parte direta deste programa artístico, que é especialmente adaptado para eles

Diretamente de Frankfurt, Rother está no radar da música eletrônica desde 1997 quando lançou seu primeiro álbum “Sex with the machines” e em 2000 “Simulationszeitalter”.

Sempre integrado a produção musical, fundou 5 gravadoras em seu percurso até os dias de hoje, começando pela Psi49net em 1998 e modificando as linhas musicais passando pelas Datapunk, Telekraft Recordings, Nextdata e Studiophysik.

Em 2007 Anthony lançou “Moderntronic” que misturava o eletro e o techno tendo 3 versões originais de sua faixa, o que lhe deu uma nova visibilidade no cenário internacional da música.

Com todo um repertório musical inquestionável, Rother ainda é um dos artistas mais cobiçados do mercado por se apresentar diversas vezes no formato “live”, o transformando em um artista completo e irreverente.

A mais de 10 anos o artista aparece no Brasil para se apresentar em clubes e festivais como Clube Vibe, Warung e Tribaltech. No próximo mês, ele estará integrando o line-up do SOME Festival ao lado de outros grandes artistas como Charlotte de Witte, ARTBAT, DJ Murphy, Blancah e Renato Ratier. O Festival contará com 3 pistas e os ingressos já estão a venda, mais detalhes você pode conferir no evento: SOME Festival 2019

ENTREVISTA COM SHALL OCIN

Conecte-se com a música eletrônica